if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }

TERMOS DE COMPRA

2.0 - Na aquisição de qualquer um dos produtos fornecidos em nossa loja, o cliente afirma está ciente de que eventualmente a loja não tem a responsabilidade de agilizar, antecipar ou apreçar o preparo e envio do pedido fora dos seus padrões de atuação, sendo assim após a confirmação efetiva do pagamento a mesma resguarda um prazo para a execução do seu processo logístico.

2.1 - PROCESSO LOGÍSTICO

Etapa necessária para o processamento do pedido. Sendo reservado o período para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho. Podendo levar 1 a 2 dias úteis para conclusão do processo.

2.1.1 - Ao acaso do(s) produto(s) já terem sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente e tido como má fé por parte do cliente. Compreende-se como cancelamento de pagamento não justificado, todo aquele que ocorre sem que o comprador em questão tenha contraído alguma forma de prejuízo, tendo a loja agido em plena concordância com suas Políticas de Venda.

2.3 - CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
A confirmação do pagamento é feita automaticamente por um dos gateways de pagamento disponíveis em Método de Pagamento, cabendo a eles a responsabilidade por validar a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, o comprador precisará finalizar sua compra e informar os dados de cobrança, entrega e método de pagamento corretamente.

2.4 - MÉTODO DE PAGAMENTO

Corresponde ao campo onde o cliente poderá optar por cartão de crédito, débito em conta, boleto bancário. A confirmação do pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras dos gateways de pagamento envolvidos e das bandeiras do cartão. Ressaltamos que quando os produtos forem importados, estarão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A Loja realizará toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, caso possua algum custo (taxas, encargos ou impostos) acrescido pelo governo, este será repassado ao cliente. LEMBRAMOS QUE A MODAWAY NÃO OBTÉM AQUISIÇÃO MONETÁRIA DE NENHUM TIPO COM TAIS TAXAS.

2.5 - REEMBOLSO

2.5.1 - Reembolso em caso do não recebimento. 
Cabe ao cliente reclamar o direito ao reembolso logo após ter esgotado o prazo vigente a 35 dias úteis (levando em conta o descarte de feriados e fins de semana) é não tendo nenhum esclarecimento por parte da loja. Lembramos que o item em questão, não será considerado em caso de ocorrência do item 1.2 descrito na política de entrega.

2.6 - TROCA OU SUBISTITUIÇAO DO PRODUTO

Ressaltamos que apenas serão trocados produtos que apresentem defeito de fabricação comprovados ou produtos que foram entregues em desconformidade com as especificações do produto requerido.

2.6.1 - Defeito de fabricação comprovado

Neste caso o produto deverá ser devolvido como novo(intacto), em sua embalagem original junto aos documentos e sem indicações de uso. Qualquer produto que possua indicações de uso será rejeitado no ato. Exigirmos que sejam feitas fotos do produto em sua embalagem original e o(s) documentos que o acompanham que evidenciam o defeito de fabricação, podendo ser enviados através dos nossos canais de atendimento.

2.6.2 - Desconformidade com a especificação do produto.

Caso de desacordo com seu pedido, busque entrar em contato de forma imitida. Com fotos comprobatórias evidenciado o erro. Neste caso nossa equipe buscara resolver a situação o mais rápido o possível. LEMBRAMOS QUE O PRAZO PARA QUE SEJA POSSÍVEL A TROCA É DE SETE DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO ENDEREÇO INFORMADO NO CADASTRO, SEGUINDO AS NORMAS VIRGENTES NO CÓDIGO DO CONSUMIDOR.

2.6.3 - Lembramos que para que seja possível efetivar o direito de troca previsto nos itens 2.6.1 é 2.6.2 é necessário que o produto seja devolvido em perfeito estado e dentro da sua embalagem original para o endereço informado na solicitação través dos correios via PAC. Assim que recebermos a encomenda, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou similar, assim como o reembolso do valor referente ao frete que você pagou.

2.6.4 - Não realizaremos trocas após o termino do prazo informado.

2.7 - A loja se resguarda ao direito de estender todos os prazos informados para a entrega tendo uma razão justa para a medida tomada, neste caso o cliente será notificado através das informações disponíveis para contato fornecidas durante a realização da compra.

2.8 - A loja não se responsabilizar em caso de o produto não chegar à residência do destinatário, devido a informações fornecidas de forma imprecisa ou não condizente com a localidade real do cliente, uma vez que não há possibilidade da alteração dos dados após o envio do produto.

Ao realizar qualquer compra no site, você declara que leu e concordou com as políticas e termos expressos aqui.