if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }

 

POLÍTICA DE ENTREGA

1.0 - Compete a está política esclarecer diretrizes a respeito da aquisição de todo e qualquer produto apresentado em nosso site modaway.com.br todos pedidos são enviados diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja durante a solicitação do pedido. O prazo de entrega é de 3 a 5 semanas após o processamento logístico, o despacho do pedido a unidade responsável por realizar o transporte e entrega.

1.1 - O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e Processamento Logístico do mesmo. 

1.1 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios (ou da entidade responsável pelo transporte e entrega), Operação Fiscal, dentre outros motivos de força maior que possam interferir na transação.

1.1.0 - Em caso de greve dos correios, o comprador entendi que o prazo pré-estabelecido para o recebimento do seu pedido será pausado até findarem a greve, só então será possível retornar a contagem normal do prazo para entrega. Salvo que durante o período de greve, não  será permitido o cancelamento da compra, sem que haja a efetivação do recebimento e seguido posteriormente do processo referente a devolução do(s) produto(s) para que haja o reembolso do pagamento por cancelamento, uma vez que não existe a possibilidade de intervenção no que refere ao frete na importação.

1.1 - Compete ao comprador ser notificado através dos meios de comunicação informados no ato da compra (telefone / e-mail), a disposição do código de rastreio do pedido, assim que despachado para a entidade responsável pela entrega, levando seu prazo necessário para o ato.

OBS: LEMBRAMOS QUE EM CASO DA REALIZAÇÃO DO DESPACHO VIA CORREIOS, O CLIENTE PODERÁ ACOMPANHAR SEU PEDIDO ATRÁS DO SITE OFICIAL DOS CORREIOS.

 

1.2 - Caso sua encomenda não chegue no prazo devido após a data de postagem, o cliente deverá buscar  entrar em contato com o suporte da loja, para que possamos abrir um sinistro junto a entendida que fora acometida a responsabilidade de envio,  para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote. DEIXAMOS CLARO QUE SÓ SERÁ CONSIDERADO Á ADMISSÃO DE EXTRAVIO AO FIM DA CONFIRMAÇÃO POR PARTE DA ENTIDADE O EXTRAVIO. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso ou troca em acordo com os itens 2.5 é 2.6 dispostos nos termos de compras, ou a reposição do pacote extraviado dispondo de uma nova data pra a entrega.

 

1.3 - DISPOSIÇÃO DE ENTREGA

Ressaltamos a importância da veracidade dos dados informados para entrega durante a finalização da compra. A ModaWay não se responsabiliza por quaisquer erros cometidos (ou dados incompletos) fornecidos por clientes durante o cadastro, que possam ocasionar no não recebimento do pacote.

1.3.1 - APENAS RALIZAMOS ENTREGAS NAS SEGUINTES CIDADES.

  • Nova Soure-BA

1.4 - Tenha como importância, possuir pessoas habitas ao recebimento da encomenda, uma vez que após o encerramento das tentativas sem sucessos realizadas pela entidade o pacote retornará ao remetente, a loja resguarda o direito de repassar todo custo adicional do frete ao cliente, no direito de a mesma ter cumprido com suas políticas de venda. Em caso de não ser possível ter um receptor no endereço, é conveniente que seja informado o endereço de trabalho como ponto de entrega.

1.5 - PRAZOS MÁXIMOS DE ENTREGA

  • Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

  • Processamento logístico: 1 a 2 dias úteis.

  • Prazo dos Correios: 15 até 35 dias úteis.

  •  Prazo máximo para entrega: 35 dias úteis.

OBS: Ressaltamos que estes são prazos máximos, no entanto sua encomenda poderá chegar bem antes dos prazos relatados.


1.5.1 - Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso, os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

 

 

1.5.2 - Compreenda que poderá levar alguns dias para emissão do código de rastreamento. Caso o cliente possua alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio, poderá enviar um e-mail informando o número do mesmo e nome completo, nossa equipe fara o possível para lhe retornar o más breve o possível.

Ao realizar qualquer compra no site, você declara que leu e concordou com as politicas expressos aqui.